Simone Pereira assume como deputada na vaga de Carlos Augusto
A nova deputada estadual empossada nesta sexta-feira (03), destacou as expectativas para o início da legislatura.
Após o coronel Carlos Augusto (MDB) assumir a Secretaria de Justiça do estado (Sejus), a assistente social Simone Pereira (MDB) foi empossada como deputada estadual nesta sexta-feira (03) e vai substituir o parlamentar na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
A nova parlamentar falou sobre as expectativas para o início da legislatura. Simone Pereira tem 30 anos de experiência pública e ainda defendeu uma maior participação de mulheres no processo político-partidário.

“Expectativa é muito grande para esse mandato e que o desejo é um só: trabalhar em favor do povo do Piauí”, destaca a parlamentar durante discurso de posse.
Em suas redes sociais, Simone Pereira destacou a importância do processo democrático e agradeceu aos eleitores que proporcionaram sua participação política.
“A posse é mais um importante passo dentro do processo democrático. Fico honrada e feliz em assumir. Agradeço ao povo, que é quem me colocou neste posto. E agradeço aos colegas que prestigiaram nossa solenidade de posse”, escreveu no Instagram.
Outros deputados estaduais também irão assumir secretarias na gestão de Rafael Fonteles (PT). Desta forma, o espaço vago poderá ser ocupado pelas suplentes: Janaínna Marques (PT), Flávio Nogueira Jr. (PT), Fábio Xavier (PT), Firmino Paulo (PT) e Pablo Santos (MDB).
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Simone Pereira
Coronel Carlos Augusto
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir