MDB quer fazer um bom número de prefeitos em 2024, diz João Mádison
O parlamentar afirma que em 2024, o MDB pretende eleger pelo menos 50 prefeitos e um bom número de vereadores.
O deputado estadual João Mádison (MDB), em entrevista ao Viagora, falou sobre as articulações do MDB, para as eleições municipais de 2024. O parlamentar afirma que o partido pretende eleger ao menos 50 prefeitos no estado.
O parlamentar fala que o MDB pretende fortalecer o partido nas eleições municipais. Ele afirma que o partido pretende eleger um bom número de vereadores pelo Piauí, pelo menos 5 deles em Teresina.

“O MDB tem o propósito de fazer um bom número de prefeitos e vereadores, fortalecer o partido para 2026, e passamos necessariamente para fazer o maior número, pelo menos 50 prefeitos do nosso partido e um bom número de vereadores para 2024. É isso que o MDB está trabalhando, e aqui nós fazemos pelo menos cinco vereadores, uma proporcionalidade de pelo menos cinco vereadores”, disse.
João Mádison afirma também que se surgir um bom candidato para concorrer a prefeitura de Teresina, o partido partirá na empreitada, aglutinando com o Partido dos Trabalhadores (PT).
“Se tiver um bom candidato do partido, vamos ver daqui para lá, pode também o MDB participar com a candidatura, mas tudo isso aglutinando com o Partido dos Trabalhadores, que também nós apoiamos e temos um trabalho unidos para 2024, 2026, que com esse tipo nós vamos enfrentar a reeleição de Rafael Fonteles como candidato a reeleição em 2026”, afirmou.
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir