Nosso amor por Parnaíba será revertido em trabalho, diz Dr. Hélio
O deputado estadual falou sobre sua pré-candidatura a prefeito da cidade em 2024.
O deputado estadual Dr. Hélio (MDB), falou em entrevista a respeito de sua pré-candidatura a Prefeitura da cidade de Parnaíba. O parlamentar afirma que a população avaliará sua trajetória nas eleições.
O parlamentar comenta que seu nome já está posto como pré-candidato a prefeito de Parnaíba, e afirma que a perspectiva é criar uma gestão profissional e democrática para a cidade.

“ Meu nome está colocado como pré-candidato a prefeito de Parnaíba para 2024, estamos conversando com todas as lideranças, todos os grupos políticos, e principalmente com a comunidade, mas efetivamente é o resultado da nossa história como médico, como empreendedor, como deputado pela terceira vez que deve ser avaliada, e a perspectiva que nós criamos, com a nossa história, com a nossa experiência, dar a Parnaíba uma gestão profissional, desenvolvimentista, democrática e com clareza dos objetivos a serem alcançados, que é o que importa a população. A população que saúde, quer educação, quer emprego, quer segurança pública, quer o litoral explorando o seu potencial turístico em sua plenitude, quer parcerias importantes com o governo do estado”, disse.
O deputado estadual, comenta também que caso a população escolha o seu nome em 2024 para gerir a cidade, o compromisso e amor pela cidade será revertido em trabalho.
“Se em 2024, as pessoas decidirem optar pelo Dr. Hélio, seguramente nosso compromisso, nossa vontade, nosso amor pela cidade, nossa história por Parnaíba, será revertida em muito trabalho”, comentou.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir