A meta do PT é eleger sete vereadores em Teresina, diz Dr. Gil Carlos
O parlamentar afirmou que as tratativas para as escolhas de nomes para concorrer a Câmara Municipal da capital está sendo realizada por Fábio Novo e demais lideranças.
O deputado estadual, Dr. Gil Carlos, falou em entrevista ao Viagora, a respeito das conversas do Partido dos Trabalhadores (PT), para a composição da chapa proporcional da sigla nas eleições municipais de 2024 em Teresina.
O parlamentar afirmou que as tratativas para a escolhas de nomes para concorrer a Câmara Municipal da capital está sendo realizada por Fábio Novo e demais lideranças.
O deputado Dr. Gil Carlos relatou que a sigla, após a definição do pré-candidato à chapa majoritária, está se organizando para preencher as proporcionais com nomes competitivos e assim aumentar a bancada para cerca de sete vereadores.

“As conversas estão indo muito bem, o Partido dos Trabalhadores que está dentro da federação, da composição com o PV e PcdoB, está se organizando para ter uma chapa preenchida por candidatos competitivos e saiamos de três vereadores, e a nossa meta é chegarmos a pelo menos sete, talvez até mais”, afirmou.
Dr. Gil Carlos comentou que o pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PT, juntamente com outras lideranças, apresentarão uma grande composição de candidatos a vereador na capital.
“Fábio Novo saberá, juntamente com outros líderes, fazer essa grande composição para apresentarmos candidatos a vereador que fazem parte desse projeto, atenda aos anseios de Teresina, e assim a gente consiga eleger pelo menos sete vereadores”, concluiu.
-
Cristina Soares é um grande nome para candidatura, diz Samantha Cavalca
A parlamentar destacou que a legenda vai trabalhar para formar chapas competitivas em busca de aumentar a representatividade da oposição, principalmente na Assembleia Legislativa do Piauí. -
Promotor recomenda que prefeito de Ipiranga do Piauí realize concurso público
A medida tem o intuito de garantir que o prefeito Elvis Ramos faça a substituição gradativa dos contratos precários por servidores concursados. -
MP aciona prefeito de Lagoa Alegre na Justiça para anular contratações temporárias
A denúncia foi apresentada na última sexta-feira (21) e foi concedido um prazo de 10 dias para que seja encaminhada a relação completa de pessoas contratadas nestas condições. -
Ex-deputado Leal Júnior morre aos 75 anos em Teresina
A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-parlamentar. -
Acredito que Fábio Novo tem poder de aglutinar o PT no Piauí, diz Venâncio
O vereador destacou que acredita no potencial do parlamentar para unir as correntes internas da sigla e fortalecer o partido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir