Rafael Fonteles envia à Alepi indicação de Rejane Dias ao TCE-PI
O projeto de decreto legislativo foi encaminhado pelo governador do Piauí nesta segunda-feira (09) e foi lido em sessão plenária pelos parlamentares que devem sabatinar a deputada federal.
Nesta segunda-feira (09), os deputados da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) receberam o projeto de decreto legislativo com a indicação da deputada federal Rejane Dias ao cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI). A indicação foi encaminhada pelo governador Rafael Fonteles (PT) e lido em sessão plenária.
A vaga ficou disponível após o afastamento do conselheiro Olavo Rebelo que pediu aposentadoria do órgão no dia 30 de dezembro. O próximo passo será sabatinar a deputada visando avaliar sua competência para assumir o cargo.

O governador do Estado também encaminhou a indicação do ex-diretor geral da Agência de Tecnologia da Informação (ATI), Antônio Torres da Paz para o cargo de direção-geral Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Piauí (Agrespi).
Além disso, Fonteles indicou o ex-deputado José Santana para o cargo de presente da Agespisa, a Agência de Águas e Esgoto do Piauí.
Rejane Dias
Rafael Fonteles
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE-PI
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir