Bolsonaro é internado em hospital dos EUA após desconforto abdominal
A esposa do político ainda explica que as dores são decorrentes de sequelas da facada que levou em 2018, durante a campanha eleitoral para presidência da República.
Nesta segunda-feira (09), a ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, informou através do Instagram que o ex-presidente Jair Bolsonaro está internado em hospital dos Estados Unidos, devido um desconforto abdominal.
A esposa do político ainda explica que as dores são decorrentes da facada que levou em 2018, durante a campanha eleitoral para presidência da República. Michelle Bolsonaro tranquilizou apoiadores e afirmou que Bolsonaro está em observação.

“Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital, em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018 de um ex-filiado ao PSOL. Estamos em oração pela saúde dele e pelo Brasil. Deus nos abençoe”, diz ela no texto no Story.
O ex-presidente da República viajou junto a Michelle Bolsonaro para o Estados Unidos, na Flórida, onde está desde o dia 30 de dezembro.
Com informações da Revista Isto É
Michelle Bolsonaro
Jair Bolsonaro
-
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência. -
Gracinha Mão Santa propõe vagas exclusivas para pessoas com autismo em estacionamento
O projeto de lei apresentado na Alepi também prevê a criação de creche para idosos e ações na área da saúde. -
MP pede que prefeita Laura Rosa exonere médico acusado de falsidade ideológica
O procurador municipal Jardel informou que a prefeitura acatou a recomendação do Ministério Público e a administração procedeu com a imediata exoneração do médico. -
PDT tem interesse em participar da disputa majoritária em 2026, diz Enzo
O vereador falou sobre a formação de chapas para as eleições de 2026 e o posicionamento do PDT de lutar por espaços na chapa majoritária. -
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir