Comissão é nomeada para atuar durante recesso na Alepi
O grupo é composto por dez membros titulares e cinco suplentes, que atuarão durante o recesso parlamentar até o dia 31 de janeiro deste ano.
Uma Comissão Representativa da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) foi nomeada para atuar durante o recesso parlamentar que segue até o dia 31 de janeiro de 2023. O grupo é composto por dez membros titulares e cinco suplentes.
Os deputados da Alepi entraram em recesso no dia 10 deste mês, após a aprovação do Orçamento Geral do Estado para o exercício financeiro de 2023.
Os titulares que compõem o grupo são formados pelo presidente da Alepi, deputado Franzé Silva (PT), e os deputados Henrique Pires (MDB), Coronel Carlos Augusto (MDB), Evaldo Gomes (Solidariedade), Firmino Paulo (PT), Dr. Hélio (MDB), João Mádison (MDB), Fábio Novo (MDB), Severo Eulálio (MDB) e Gustavo Neiva (PP).
Já os deputados suplentes são Francisco Limma (PT), Georgiano Neto (MDB), Wilson Brandão (PP), Warton Lacerda (PT) e Ziza Carvalho (MDB). As sessões ordinárias serão promovidas pela comissão em dias úteis, de acordo com o regimento interno da Alepi, “desde que estejam presentes, no mínimo, seis de seus membros, com a maioria dos quais poderão ser adotadas resoluções”.
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
-
O martelo já foi batido e o PSD vai participar da chapa majoritária, diz Júlio César
O deputado também reforçou o apoio do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, à sua candidatura. -
Teresina precisa voltar a ser Cidade Verde, diz Aluísio Sampaio
Conforme o futuro secretário, os desafios serão diversos e o gestor vai buscar trabalhar avanços referentes ao saneamento básico, arborização da cidade, além da questão hidrográfica. -
Contrato de R$ 283 milhões da Semec parece imoral, diz Ismael Silva
O parlamentar será o próximo gestor da Secretaria Municipal de Educação (Semec) e expressou sua preocupação quanto à legalidade da contratação de R$ 283 milhões da atual gestão. -
Piauí assina Pacto Nacional para a prevenção do feminicídio
A Secretaria das Mulheres do Piauí (Sempi) destacou que, com a assinatura dos acordos e a adesão ao pacto, haverá um avanço no fortalecimento do compromisso com a proteção das mulheres do estado -
Edson Melo diz que aceitou convite de Sílvio Mendes e vai se filiar ao União Brasil
Edson Melo destacou que a decisão foi tomada após uma análise crítica da situação interna do PSDB, que possui divisões internas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir