"Deixo o senado, mas não a vida pública", declara Elmano Férrer
Elmano Férrer passou 8 anos no senado e afirmou que apesar de finalizar o mandato, não deixará a vida pública. O senador relatou ainda que seu nome é cotado para disputar as próximas eleições.
O senador piauiense Elmano Férrer (Progressistas) votou a favor do decreto que estabelece intervenção federal no Distrito Federal, medida proposta após os atentados contra as sedes dos três poderes da República. O parlamentar que se despende do Senado Federal ressaltou que está com sentimento de dever cumprido.
Conhecido como “Veín Trabalhador”, o senador destacou seu compromisso com os interesses do povo piauiense. "Meu compromisso com o trabalho é permanente. Procuro aproveitar todos os momentos para contribuir com ações que possam melhorar a vida das pessoas, sobretudo do povo piauiense, a quem tenho a honra de representar", observa.

De acordo com Elmano Férrer, os projetos de sua autoria que foram apresentados no senado precisam de acompanhamento. "Precisamos garantir a execução dos projetos que estão em andamento", explica.
No Piauí, o senador é responsável por viabilizar investimentos no setor de infraestrutura em principais obras como a duplicação da BR-316 (Teresina - Demerval Lobão); a construção do viaduto do Mercado do Peixe; o rebaixamento da Av. João XXIII; o alargamento da BR-135; a ponte estaiada de Santa Filomena e a nova ponte sobre o rio Igaraçu, em Parnaíba.
O parlamentar passou 8 anos no senado e afirmou que apesar de finalizar o mandato, não deixará a vida pública. Elmano Férrer relatou ainda que é cotado para disputar diversos cargos nas próximas eleições.
"Encerro meu mandato com o sentimento do dever cumprido. Estou feliz por ter conquistado grandes obras para os piauienses. Estou deixando o Senado, mas não a vida pública. Ainda vou trabalhar muito pelo Piauí", crava.
Elmano Férrer
Senado Federal
-
Criminoso morre em confronto com policiais durante operação no Piauí e Maranhão
O alvo da ação seria mandante de 14 execuções nos últimos dois anos, em retaliação à morte de seu pai. -
Assembleia Legislativa do Piauí celebra 40 anos do Palácio Petrônio Portella
A solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), e faz parte das comemorações dos 190 anos do Legislativo piauiense. -
TCE manda prefeito de Bocaina suspender licitação com sobrepreço de R$ 362 mil
O prefeito de Bocaina, Guilherme Macêdo, informou que já foi notificado pelo Tribunal de Contas sobre a decisão e vai manter a suspensão do pregão eletrônico. -
Progressistas está avaliando candidatura de Margarete Coelho ao governo, diz Ciro
Ciro Nogueira também manifestou o interesse de ter o presidente estadual do PP, Joel Rodrigues, na sua chapa ao Senado Federal. -
Teresinha Medeiros diz que faz parte da base do prefeito Silvio Mendes
A parlamentar enfatizou que vai contribuir para a reconstrução de Teresina junto aos demais vereadores.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir