É uma honra estar ao lado de Sílvio Mendes, diz Iracema Portella
Conforme a deputada federal, se eleita a pretensão da chapa é adotar um governo municipalista construído a partir da participação das lideranças, prefeitos e vereadores.
Nesse último sábado (30), a candidata a vice-governadora Iracema Portella (Progressistas), falou sobre o sentimento de ter seu nome homologado ao lado de Sílvio Mendes (União Brasil), candidato a governador do Piauí. A deputada federal também comentou sobre sua campanha.
Conforme a deputada federal, se eleita a pretensão da chapa é adotar um governo municipalista construído a partir da participação das lideranças, prefeitos e vereadores.

"Sou deputada de terceiro mandato, municipalista, conheço profundamente o Estado do Piauí, sei dos seus problemas e das soluções para as nossas cidades. Nós pretendemos fazer esse governo municipalista sentando com as lideranças, prefeitos, vice-prefeitos, vereadora para que a gente possa saber o que exatamente cada município necessita e precisa”, explica.
Iracema Portella também falou sobre Sílvio Mendes e declarou que é uma honra estar ao lado do ex-prefeito de Teresina que obteve uma avaliação positiva em sua gestão e possui uma “conduta irrepreensível”.
"Estar ao lado desse grande homem aqui é uma honra muito grande para mim. Um homem que tem uma conduta irrepreensível, saiu com aprovação de 92% na prefeitura de Teresina, fez uma revolução na saúde, mobilidade urbana, mas principalmente na educação onde transformou a educação de Teresina na melhor educação dentre as capitais brasileiras. Estar ao lado desse homem extremamente experiente é uma honra para mim e Dr. Sílvio é a mudança que o Piauí precisa e necessita”, finaliza.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir