A pré-campanha de Rafael está tomando corpo, diz Fábio Abreu
Segundo o deputado federal, a oposição não tem um nome que concorre a presidência para apresentar como uma referência, e isso prejudica a campanha dos adversários.
O deputado federal Fábio Abreu (PSD), comentou sobre o andamento da pré-campanha de Rafael Fonteles (PT) ao governo duante entrevista ao Viagora.
O deputado afirma que há crescimento de Rafael Fonteles, e o apoio dos principais membros fazem com que a pré-campanha tome mais corpo. “A pré-campanha do Rafael Fonteles começa a tomar corpo, ela começa a crescer nas próprias pesquisas, embora haja uma confusão muito grande em termos de institutos, mas o que eu vejo em uma média geral é que há uma ascensão agora, e quando inicio da própria campanha que haverá presença daqueles principais membros que fazem a campanha tome mais corpo como por exemplo o candidato majoritário a presidência da república, que há uma definição muito clara quanto a isso, esse time tem uma definição quanto ao presidente da república, o ex-presidente Lula, quanto ao grupo que pertence”, comentou.
Ainda de acordo com Fábio Abreu, a oposição não tem um nome que concorre a presidência para apresentar como uma referência, e isso prejudica a campanha dos adversários.
“O outro grupo não tem mais referência a apresentar, não vão apresenta o presidente Bolsonaro, não vão apresentar nenhum candidato à presidência, então é um grupo que não vai ter essa referência, e a população entende que se vocês é um candidato ao governo você tem que apresentar qual alinhamento você tem para disputar uma campanha, e para ser gestor junto desse alinhamento, então fica muito claro para a população esse ponto no lado do time do pré-candidato Rafael Fonteles totalmente diferente do time da oposição”, analisa.
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir