Há espaço para o crescimento de Rafael Fonteles, diz Fábio Abreu
O parlamentar afirmou que as pesquisas divulgadas por institutos sobre pré-candidatos ao governo são apenas reflexos momentâneos.
Nessa sexta-feira (24), o deputado estadual Fábio Abreu (PSD), afirmou que as pesquisas divulgadas por institutos sobre as intenções de votos a pré-candidatos ao governo do estado são apenas reflexos momentâneos.
Durante entrevista o deputado foi questionado sobre as recentes pesquisas que mostram que Sílvio Mendes (União Brasil), está à frente do pré-candidato do Partido dos Trabalhadores ao Governo do Piauí, em intenções de votos e sobre o assunto o parlamentar afirmou que os levantamentos são momentâneas e há espaço para o crescimento de Rafael Fonteles.
“ As pesquisa ela tem um reflexo primeiro momentâneo, é algo que a gente destaca sempre, o instituto sempre destaca isso, segundo que é um momento em que estamos observando dois candidatos, que teoricamente o ex-prefeito Sílvio Mendes é mais conhecido, então é nesse aspecto é que a gente entende que há esse campo muito maior para o pré-candidato Rafael crescer”, declarou.

O parlamentar comentou que acredita que Rafael Fonteles naturalmente irá mudar os números no início da campanha para as eleições.
“Com o engajamento da campanha do time que faz parte, que é muito maior do lado do pré-candidato Rafael, naturalmente acredito que esses números comecem a se reverter e o próprio pré-candidato já comece a despontar e comece a liderar as pesquisas bem no início da campanha”, explicou Fábio Abreu.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir