"Rafael leva vantagem em relação ao Sílvio", diz Wilson Martins
O ex-governador declarou que Rafael Fonteles possui uma vantagem sobre o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, devido sua juventude e disposição para promover trabalhos e sua pré-campanha no Estado.
O ex-governador Wilson Martins e pré-candidato a deputado federal, fez um comparativo dos projetos políticos na disputa ao Governo do Piauí, o da base governista com Rafael Fonteles (PT) e da oposição representada por Sílvio Mendes (União Brasil).
O ex-gestor declarou que Rafael Fonteles possui uma vantagem sobre o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, devido sua juventude e disposição para promover trabalhos e sua pré-campanha pelo Estado.
“Eu quero só comparar, e isso o Sílvio Mendes não tem culpa nenhuma, nós temos um respeito e apreço muito grande por ele, apesar de já termos disputado eleições onde vencemos e ele perdeu isso é natural eu perdi eleições depois também. Mas o Rafael leva muita vantagem em relação ao Dr. Sílvio, primeiro na juventude tem a questão da disposição para o trabalho, para a campanha”, explica.
Wilson Martins ainda pontuou que o pré-candidato petista também é qualificado para resolver problemas e tem o conhecimento necessários dos 224 municípios do Piauí, além de garantir uma base construída nessas regiões. O ex-governador ainda destacou a experiência acadêmica de Rafael Fonteles.
“Na capacidade de resolver problemas também, a resolutividade dele, a questão do poder que ele detém. Para se ter ideia o Rafael Fonteles é fora da linha do ponto de vista de conhecimento, ele conhece esse Estado mais que muitas pessoas. Eu e Wellington Dias que já andamos esse Estado várias vezes, por todas as cidades, o Rafael já fez isso, andou em todas as 224 cidades do Estado e tem uma base construída em cada município desse, acho que ele leva uma vantagem considerável. Outro fato é que poucas pessoas no Brasil conquistaram o que Rafael conquistou, ele é medalha de ouro laureado em química, matemática e física fora do Brasil”, conclui.
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir