"Na próxima terça iremos nos filiar ao PT", diz deputado Nerinho
Nerinho explicou que atua em bloco junto aos outros três parlamentares e por isso teria escolhido em conjunto se filiar após Wilson Martins explicar sua decisão a executiva nacional do PSB.
Nessa última terça-feira (15), o deputado estadual Nerinho (PTB) declarou que se filiará ao Partido dos Trabalhadores do Piauí junto aos deputados Fábio Xavier, Hélio Isaías, e o ex-governador Wilson Martins na próxima terça-feira (22).
O parlamentar deveria se filiar junto aos outros cinco deputados, Flávio Nogueira, Flávio Nogueira Júnior, Janaína Marques, Oliveira Neto e Firmino Paulo, que já ingressaram na sigla, contudo recuou seu destino partidário por mais tempo. Nerinho explicou que atua em bloco junto aos outros três parlamentares e por isso teria escolhido em conjunto se filiar após Wilson Martins explicar sua decisão a executiva nacional do PSB.

“O governador Wilson Martins foi em Brasília para explicar ao partido dele, uma vez que ele faz parte da executiva nacional do PSB, em não havendo a federação ele vai migrar para os quadros do PT e nós desde o começo, eu deputado Hélio Isaias, Fábio Xavier e o governador Wilson Martins sempre trabalhamos em bloco, então ficou acertado que na próxima terça nós iremos nos filiar ao PT”, pontua o parlamentar.
Segundo o deputado, sua filiação ao partido teve aprovação do deputado Francisco Limma, presidente estadual do PT, e o do deputado João de Deus.
“Nós sempre conversamos em bloco, sempre formamos um grupo tanto eu como o deputado Hélio Isaias, Fábio Martins e o governador Wilson Martins nessa ficou acertado e o presidente do PT entendeu, deputado Francisco Limma, como também o presidente deputado João de Deus”, explica Nerinho.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir