"O Brasil mudou para muito melhor", diz ministro Onyx Lorenzoni
A declaração foi dada pelo ministro durante lançamento do Programa Nacional de Serviço Civil Voluntário para prefeitos no Piauí.
Na manhã desta quinta-feira (24), o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, fez críticas aos governos administrados pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no país.
O ministro fez a declaração durante lançamento do Programa Nacional de Serviço Civil Voluntário para os prefeitos piauienses em evento na cidade de Teresina.

Onyx Lorenzoni pontuou as operações da Polícia Federal durante os governos do PT e destacou que a realidade do país sob o comando de Jair Bolsonaro é diferente, pois não possui nenhum caso de corrupção.
“Nós sabemos que os governos do PT assaltaram os cofres do Brasil, tinha operação da Polícia Federal toda semana, duas ou três, todo brasileiro sabe disso independente de onde estamos, e da ideologia que a gente professa. O que nós temos como realidade é um governo que vai para o seu quarto ano sem ter nenhum caso de corrupção, todas as estatais brasileiras dão resultado e o Brasil mudou para muito melhor graças a Deus”, explicou o ministro.
Partido dos Trabalhadores - PT
Onyx Lorenzoni
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir