Oposição definirá voto na próxima semana, diz Wilson Brandão sobre Alepi
Wilson Brandão já havia reforçado que a sigla busca um entendimento interno, mas afirmou que as conversas ainda estão indefinidas.
O deputado estadual reeleito Wilson Brandão (PP) falou nessa sexta-feira (16), sobre as tratativas dentro do partido para a votação da oposição em consonância na eleição da Alepi, que ocorrerá em fevereiro de 2023.
As siglas que concorrem ao pleito são PT e MDB, respectivamente com os candidatos Franzé Silva e Severo Eulálio, e o Progressistas como partido de oposição está em negociações para votar em bloco.
Wilson Brandão já havia reforçado que a sigla busca um entendimento interno, mas afirmou que as conversas ainda estão indefinidas. O deputado diplomado prospectou que até a próxima semana o Progressistas se decidirão quanto a votação na Casa Legislativa.
“Ainda muito indefinido [diálogos sobre eleição da Alepi], mas acredito que na próxima semana definiremos isso”, afirma.
Wilson Brandão
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir