Direita está animada para reeleger Bolsonaro, diz Júlio Arcoverde
O parlamentar afirmou que nesta reta final a oposição tem intensificado suas ações em todo o Piauí e regiões adjacentes com movimentos que reúnem apoiadores e lideranças.
Nessa sexta-feira (28), o deputado federal eleito Júlio Arcoverde (Progressistas) falou sobre a expectativa para a eleição no dia 30 de outubro e ressaltou que a direita está confiante quanto à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ao Viagora o parlamentar destacou que a oposição tem intensificado suas ações em todo o Piauí e regiões adjacentes com movimentos que reúnem apoiadores e lideranças como a “Carreata da Liberdade” realizada em Teresina.

“Nós temos hoje o movimento em Parnaíba, Teresina, Floriano e no sul do estado. São quatro ou cinco carreatas que vão simultaneamente na cidade de Teresina e nessas outras regiões. Estamos fazendo esses movimentos e estamos muito animados”, pontua.
Como objetivo as lideranças políticas que apoiam o atual presidente da República, pretendem ampliar o percentual de votação para Jair Bolsonaro no Piauí, como explica Júlio Arcoverde.
“A gente sempre conta com o apoio da direita. E a direita está muito organizada e muito animada pra essa eleição de domingo. Primeiro é diminuir a diferença. Eu acredito que cada prefeito nosso está incumbido de aumentar um percentual de votação do presidente Bolsonaro em torno de 10% no Piauí”, afirma.
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir