Rafael e Wellington fazem caminhada pró-Lula em Picos e Oeiras
As caminhadas foram realizadas nesta quinta-feira (27), durante a manhã, já pela tarde foi realizado uma ato no litoral do estado.
Nesta quinta-feira (27), o governador eleito Rafael Fonteles (PT), e o senador eleito Wellington Dias (PT), realizaram caminhadas em apoio à candidatura à presidência da República de Luiz Inácio da Silva (PT), nas cidades de Picos, Oeiras e Parnaíba.
O governador eleito comentou que as caminhadas tem o objetivo de buscar mais votos para Lula e também para levar mensagens de esperança. "Além de buscar mais votos ao presidente Lula e trazer mensagens de esperança, a nossa vinda é uma forma de agradecimento por todo o carinho e a quantidade expressiva de votos que obtivemos. Estamos confiantes que a vantagem de Lula para o adversário irá aumentar ainda mais em todo o Piauí e que continuaremos com o posto de estado mais lulista do Brasil", disse.

Rafael Fonteles também comentou que a eleição de Lula é fundamental para uma boa gestão no Piauí. "Para que o nosso estado siga se desenvolvendo e de forma acelerada, é fundamental que Lula, que ama o Piauí, seja eleito. Governar em conjunto com ele seria muito importante para nós e para todos os piauienses", comentou.
O senador eleito Wellington Dias, afirmou que a volta de Lula a presidência significa o retorno de programas federais e diminuição da pobreza, além de mais oportunidades de emprego.
"A sua volta à presidência significa mais oportunidades de emprego, economia forte, reajuste real do salário mínimo, retorno dos programas federais, diminuição da pobreza e da fome. Além disso, com a sua capacidade de diálogo e experiência, iremos estreitar relações com todos os países e fazer o Brasil voltar a ser respeitado em todo o mundo, atraindo investimentos que melhorem a vida do nosso povo", afirmou.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir