Wellington Dias confirma saída de Margarete Coelho do governo
Em nota, o governador do Piauí disse que conversou com a deputada e destacou o sentimento de gratidão devido ao trabalho desenvolvido pela parlamentar.
Neste sábado (09), o governador Wellington Dias confirmou a saída da deputada federal Margarete Coelho, da base do governo para permanecer na oposição ao lado do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas).
A deputada apoiava a base do governo desde 2012 quando foi vice-governadora na chapa com Wellington Dias.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraGovernador Wellington Dias
Em nota, o governador do Piauí disse que conversou com a deputada e destacou o sentimento de gratidão devido ao trabalho desenvolvido pela parlamentar, durante os anos pelo estado.
“Hoje conversamos eu, a deputada federal Margarete e a Secretária do Meio Ambiente Sádia Castro. Olho no olho e de coração aberto como fazemos entre amigos. Ficou acertado que ela permanecerá no PP, onde coloca o seu nome para a Câmara dos Deputados. Respeito a sua decisão”, diz nota.
Margarete Coelho usou as redes sociais para anunciar sua saída da base do governo. A parlamentar divulgou uma foto no Instagram, ao lado de Wellington Dias e disse que está saindo da base, mas que continuará trabalhando pelo Piauí.
“Saímos do Governo, mas continuaremos trabalhando firmemente pelo Piauí. É isto que nos move na vida pública”, escreveu Margarete.
A irmã de Margarete Coelho, Sádia Castro, também anunciou sua saída da base do governo, entregando a secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Nas redes sociais, ela agradeceu ao governador Wellington Dias pela oportunidade de ter comandado a pasta.
“Passos importantes foram dados em nossa gestão, agora é só manter o ritmo. Ao Governador, Wellington Dias, muito obrigado pela confiança e pelo carinho! Sigamos, há muita vida pela frente”, escreveu Sádia.
Confira a nota do governador na íntegra
Hoje, conversamos eu, a deputada federal Margarete e a Secretária do Meio Ambiente Sádia Castro. Olho no olho e de coração aberto como fazemos entre amigos. Ficou acertado que ela permanecerá no PP, onde coloca o seu nome para a Câmara dos Deputados. Respeito a sua decisão.
Da minha parte, tenho gratidão por tudo que vivemos e trabalhamos juntos pelo Piauí, e seguiremos a vida como sempre fizemos: preservando o respeito e a amizade entre nós e nossas famílias.
À Secretária Sádia, meu agradecimento por poder contar com seus conhecimentos técnicos e dedicação, que permitiram importantes avanços na Secretaria do Meio Ambiente. Acertamos, pela complexidade da área, que contaremos com ela e equipe atual para uma transição, evitando descontinuidade nos projetos e serviços que a SEMAR presta pelo Desenvolvimento Sustentável do Piauí.
Desejo muitas bênçãos de Deus para Margarete e Sádia nos seus planos futuros. Obrigado.
Wellington Dias
Margarete Coelho
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir