Simone Pereira retornará ao comando da Secretaria do Agronegócio
Segundo a assistente social Simone Pereira, os cargos disponibilizados para a gestão de Dr. Pessoa não fazem parte da área que ela tem afinidade.
Após serem definidos os cargos que serão ocupados pelo Partido Social Democrático (PSD) na gestão de Dr. Pessoa (MDB), Simone Pereira anunciou que deve retornar à Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (Seagro).
Nessa segunda-feira (14), Dr. Pessoa esteve reunido com o presidente estadual do PSD, o deputado Júlio César, o e deputado Georgiano Neto. Na ocasião, ficou definido que o partido irá indicar os gestores para a Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL) e para a Ouvidoria do Município.
- Foto: Luís marcos/ Viagora
Simone Pereira ( PSD)
Segundo a assistente social Simone Pereira, os cargos disponibilizados para ao PSD para a gestão de Dr. Pessoa não fazem parte da área que ela tem afinidade, e diante disso, deve retomar o trabalho que já vinha desenvolvendo à frente da Secretaria do Agronegócio.
Simone Pereira deixou a Seagro no mês de maio para disputar a Prefeitura de Teresina pelo PSD. A assistente social ficou em 7º lugar com 2,12%, o que representa 8.787 dos votos. Já no segundo turno das eleições, Simone declarou apoio à Dr. Pessoa.
Simone Pereira
Partido Social Democrático - PSD
-
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência. -
Gracinha Mão Santa propõe vagas exclusivas para pessoas com autismo em estacionamento
O projeto de lei apresentado na Alepi também prevê a criação de creche para idosos e ações na área da saúde. -
MP pede que prefeita Laura Rosa exonere médico acusado de falsidade ideológica
O procurador municipal Jardel informou que a prefeitura acatou a recomendação do Ministério Público e a administração procedeu com a imediata exoneração do médico. -
PDT tem interesse em participar da disputa majoritária em 2026, diz Enzo
O vereador falou sobre a formação de chapas para as eleições de 2026 e o posicionamento do PDT de lutar por espaços na chapa majoritária. -
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir