Simone Pereira retornará ao comando da Secretaria do Agronegócio
Segundo a assistente social Simone Pereira, os cargos disponibilizados para a gestão de Dr. Pessoa não fazem parte da área que ela tem afinidade.
Após serem definidos os cargos que serão ocupados pelo Partido Social Democrático (PSD) na gestão de Dr. Pessoa (MDB), Simone Pereira anunciou que deve retornar à Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (Seagro).
Nessa segunda-feira (14), Dr. Pessoa esteve reunido com o presidente estadual do PSD, o deputado Júlio César, o e deputado Georgiano Neto. Na ocasião, ficou definido que o partido irá indicar os gestores para a Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL) e para a Ouvidoria do Município.
- Foto: Luís marcos/ Viagora
Simone Pereira ( PSD)
Segundo a assistente social Simone Pereira, os cargos disponibilizados para ao PSD para a gestão de Dr. Pessoa não fazem parte da área que ela tem afinidade, e diante disso, deve retomar o trabalho que já vinha desenvolvendo à frente da Secretaria do Agronegócio.
Simone Pereira deixou a Seagro no mês de maio para disputar a Prefeitura de Teresina pelo PSD. A assistente social ficou em 7º lugar com 2,12%, o que representa 8.787 dos votos. Já no segundo turno das eleições, Simone declarou apoio à Dr. Pessoa.
Simone Pereira
Partido Social Democrático - PSD
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir