Coronel Carlos Augusto decide rumo político no início de abril
Ele disse que há possibilidade de se candidatar a deputado estadual nas eleições deste ano.
O comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto, disse que há possibilidade de se candidatar a deputado estadual nas eleições deste ano. Ele afirmou que vem recebendo convites de vários partidos, mas que ainda não possui nada confirmado.
- Foto: Josefa Geovana / Viagora
Coronel Carlos Augusto
O coronel esteve presente em evento na zona leste de Teresina nessa terça-feira (06), na presença de todos os governadores do Nordeste brasileiro discutindo sobre Segurança Pública. Carlos Augusto disse esse tema deve ser bastante discutido na Assembleia Legislativa do Piauí nos próximos anos.
“A Segurança Pública é o maior problema da sociedade e nós temos que ter no Parlamento alguém que represente, alguém que fale, que entenda de segurança”, comentou.
O comandante da PM diz que tem buscado não discutir sobre eleições porque não quer deixar de lado a Polícia Militar que dirige. “Eu tenho buscado não misturar com o meu Comando. Eu tenho a responsabilidade de comandar a Polícia para 224 municípios e às vezes atrapalha. Falta 30 dias para o prazo de desincompatibilização. Então, se eu estiver no dia 02, 03 de abril me desincompatibilizando, certamente eu irei para a luta”, assegurou.
Carlos Augusto falou, ainda, que vem recebendo convites para sua possível candidatura dos partidos PDT, PT, PR, PC do B, PRTB e de vários outros partidos da base. Ele não quis aprofundar no assunto, e disse que tem prazo para decisões. “Eu tenho prazo para me filiar até 15 de agosto, que é o último dia de registro de candidatura, ou antes disso se eu me afastar do comando”, concluiu.
Polícia Militar do Piauí
Coronel Carlos Augusto
-
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral. -
Promotor requer que prefeito de Lagoa Alegre retome obra inacabada de UBS
A obra da UBS na comunidade Poços D’água iniciou na gestão da ex-prefeita Gessimar Neves, mas nunca foi finalizada. -
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir