"Bolsonaro deve investir em todos os estados", diz Wellington Dias
O governador do Piauí relatou que espera que o presidente seja imparcial e que faça um governo para todos os brasileiros.
A poucos dias da cerimônia de posse do seu quarto mandato, o governador Wellington Dias (PT) concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (27), quando realizava a vistoria das obras do Rodoanel de Teresina.
- Foto: Hélio Alef/ViagoraGovernador Wellington Dias (PT) em vistoria a obras do Rodoanel.
Quando questionado sobre um possível preconceito com o estado do Piauí por parte do governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), o governador relatou que espera que o presidente seja imparcial e que faça um governo para todos os brasileiros.
“Eu espero que não haja nenhum preconceito. Não é razoável que, por exemplo, eu como governador tenha preconceito com algum município por razões políticas, que tenha discriminação. A rigor nós investimos em todos os municípios, e é isso que eu espero do presidente da República, que invista em todos os estados”, disse.
A cerimônia oficial de posse acontecerá em 1º de janeiro, com a sessão solene sendo realizada na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) às 16h e a recondução de Wellington à chefia do Poder Executivo sendo realizada no Palácio de Karnak, às 17h.
Wellington Dias
Jair Bolsonaro
-
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir