Ciro Gomes diz em vídeo que não vai apoiar nenhum candidato
O depoimento de Ciro Gomes foi dado através de um vídeo postado em redes sociais na tarde deste sábado (27).
Ciro Gomes (PDT), candidato a Presidência da República no primeiro turno, relatou na tarde deste sábado (27) que não vai apoiar o candidato Jair Bolsonaro (PSL) e nem mesmo o candidato do PT, Fernando Haddad.
- Foto: Divulgação
Ciro Gomes
Em vídeo gravado na tarde de hoje que está disponível nas redes sociais, Ciro esclarece o porquê da decisão e diz que está muito preocupado com o país e com o futuro. “Eu quero que Deus abençoe essa grande nação para que todo mundo possa votar amanhã. Votar compreendendo a necessidade de votar com a democracia, votar contra a intolerância e pelo pluralismo”, relatou.
Ciro diz estar ciente de que as pessoas queriam que ele escolhesse um dos candidatos à presidência da República para apoiar, mas justificou dizendo que se trata de “uma razão muito prática” que preferiu não querer revelar ainda.
“O que precisa o Brasil a partir de segunda-feira é que a gente construa um grande movimento que de um lado proteja a democracia brasileira e de outro lado proteja a nossa sociedade mais pobre dos avanços contra os direitos. Que se proteja os interesses nacionais contra a cobiça estrangeira”, explicou Ciro Gomes.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir