João Henrique diz que Governo faz loteamento de cargos
O vice-presidente regional do PMDB no Piauí disse que o Governo do Piauí está loteando espaços para acomodar os aliados.
O presidente do Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (Sesi) e vice-presidente regional do PMDB no Piauí, ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa, disse que o Governo do Piauí está loteando espaços para acomodar os aliados.
“Estão fazendo um verdadeiro loteamento do governo para acomodar aliados e neo-aliados, dando um pedaço para cada um, com a ilusão de criar um blocão invencível nas eleições do ano que vem”, afirmou o ex-ministro durante a terceira edição da Caravana “Piauí em Movimento”, ocorrida em Parnaíba.
O evento reuniu políticos, empresários, industriais e lideranças políticas de Parnaíba e de vários municípios vizinhos no prédio do Senai (Serviço Nacional da Indústria) da avenida Capitão Claro.
- Foto: Divulgação/SebraeJoão Henrique Sousa
Participaram da palestra o prefeito Mão Santa (SDD), o ex-governador Zé Filho (sem partido) e a deputada estadual Juliana Falcão (PMDB), além de vereadores de Parnaíba e municípios vizinhos.
Zé Filho disse que o ex-ministro é a única voz da oposição hoje que se expressa claramente contra o Governo do Estado. “A única voz que se levanta hoje é a do ministro João Henrique. Por isso, siga em frente ministro e conte com nosso apoio”, declarou o ex-governador.
Iniciativa da Fundação Ulysses Guimarães, a caravana tem por objetivo mostrar a situação do Piauí e discutir as perspectivas do estado para o futuro. A ideia da caravana é percorrer as 15 maiores cidades do Piauí, incluindo a capital Teresina, até o final do ano.
Wellington Dias
João Henrique Sousa
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir