João Henrique diz que PMDB tem sido humilhado pelo PT
O presidente do Sesi acredita que as divergências irão impossibilitar a manutenção do alinhamento entre os dois partidos.
O presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro dos Transportes, João Henrique de Almeida Sousa, disse que o PMDB está sendo humilhado por setores do PT que não concordam com a entrada do partido no Governo Wellington Dias (PT). Considerando estas demonstrações de descontentamento, o ex-ministro acredita que o retrato atual não se manterá em 2018.
João Henrique relatou episódios em que os peemedebistas que estão na base governista, ao tomar posse nos cargos da estrutura administrativa, foram recebidos com cartazes confeccionados por petistas com dizeres como: “golpistas do PMDB”.
- Foto: Divulgação/Sebrae
João Henrique Sousa
O presidente do Sesi acredita que estas divergências serão mantidas e irão impossibilitar a manutenção do alinhamento entre os dois partidos.
“Lamento profundamente pelo PMDB que está passando por uma humilhação desnecessária. Quando chega ao ponto de um secretário de Estado, no caso o da Agricultura, discursar com uma faixa atrás de repúdio aos golpistas do PMDB, mostra que o partido não é bem-vindo. Estas manifestações de hostilidades vão continuar e serão constantes. As ações do PT são contrárias ao PMDB e esta união não se sustentará numa eleição majoritária. A fotografia estampada nos jornais não será a mesma daqui a um ano”, avisou João Henrique.
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
João Henrique Sousa
Partido dos Trabalhadores - PT
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir