Polícia Federal deflagra operações contra abuso sexual infantojuvenil no Piauí
Conforme a PF, as operações se chamam Carcará 18, 19, 20, 21 e 22 e, embora tenham investigações distintas, são ligadas ao mesmo crime.
A Polícia Federal (PF) deflagrou no Piauí cinco operações que visam fortalecer o combate ao abuso sexual infatojuvenil, principalmente através da internet. As ações foram realizadas nessa terça (29) e quarta-feira (30) em quatro municípios piauienses.
Conforme a PF, as operações se chamam Carcará 18, 19, 20, 21 e 22 e, embora tenham investigações distintas, são ligadas ao mesmo crime. Os policiais cumpriram oito mandados de busca e apreensão nas cidades de Lagoa do Sítio, Floriano, Parnaíba e Alagoinha do Piauí.

Segundo as autoridades, o objetivo das ações é identificar vítimas, interromper a circulação de conteúdo criminoso e responsabilizar os envolvidos.
A PF informou ainda que os suspeitos de praticarem o crime irão responder por produção, posse e compartilhamento de conteúdo de violência sexual contra crianças e adolescentes, além de estupro de vulnerável.
Polícia Federal
Abuso sexual
-
PRF deflagra Operação Dia do Trabalho 2025 nas rodovias federais do Piauí
A operação visa cobrir infrações, reduzir acidentes graves e promover segurança no feriado prolongado -
Polícia apreende droga sintética inédita durante operação em Teresina
Segundo a delegada Amanda Bezerra, a investigação conduzida pela 8ª Delegacia Seccional de Teresina identificou um novo padrão de circulação de drogas sintéticas na região. -
Polícia prende suspeita de agredir médica na UPA de Bom Jesus
Segundo a PM, as equipes foram acionadas após receberem informação de que a mulher estava descontrolada, agredindo e desacatando os funcionários do local. -
Polícia prende dupla suspeita de tráfico e associação criminosa em Parnaíba
A ação da PMPI apreende entorpecentes, dinheiro e celulares durante operação no bairro São Vicente de Paulo. -
Meu filho teve que voltar para a UTI, diz mãe de jovem baleado no CPI em Teresina
De acordo com Cleytiana, o adolescente foi submetido a novos exames e está sendo monitorado por uma equipe médica, após intercorrência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir