Viagora

Polícia prende suspeito de estuprar e ameaçar a própria filha em São João da Varjota

Conforme informações da PM, uma pessoa denunciou o caso à Polícia Civil informando que o suspeito abusava sexualmente de sua filha em um contexto de violência doméstica.

Na madrugada desta terça-feira (11), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem identificado pelas iniciais F.L suspeito de estuprar e ameaçar a própria filha, na localidade Jenipapeiro, na zona rural de São João da Varjota.

Conforme informações da PM, uma pessoa denunciou o caso à Polícia Civil informando que o suspeito abusava sexualmente de sua filha em um contexto de violência doméstica. O homem também teria ameaçado a mulher afirmando que ela deveria ceder aos estupros ou tirar a própria vida, configurando em tentativa de indução ao suicídio.

Diante disso, a Polícia Civil acionou a Força Tática do 14º Batalhão da Polícia Militar de Oeiras, que junto ao Grupamento da Polícia Militar (GPM) de São João da Varjota realizaram diligências na residência do suspeito. 

No local, as equipes encontraram uma espingarda de fabricação caseira, que foi entregue voluntariamente pelo homem, além de um tubo de pólvora e um frasco contendo chumbo. 

Foto: Divulgação/ Polícia MilitarArma apreendida com suspeito de estupro
Arma apreendida com suspeito de estupro

Além dos crimes sexuais, o homem também foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo. A polícia conduziu o suspeito à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Oeiras para realização das providências legais cabíveis. 

As denúncias de violência doméstica e abuso sexual referente ao caso continuam sob investigação da Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Estupro

Crime

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também