Polícia prende padrasto suspeito de matar família envenenada em Parnaíba
De acordo com a polícia, a prisão do suspeito aconteceu na manhã desta quarta-feira (08).
A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta quarta-feira (08), o suspeito de ter envenenado a comida que matou quatro pessoas da mesma família no município de Parnaíba. O alimento foi consumido pelas vítimas no dia 1º de janeiro deste ano.
Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia, o homem identificado como Francisco considerado o principal suspeito é padrasto de Francisca Maria e Manoel Leandro, vítimas fatais.

Ainda de acordo com a polícia, a esposa do suspeito e mãe de Francisca Maria não foi envenenada. O homem foi encaminhado à delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.
Sobre o caso
Após comerem o almoço no dia 1º de janeiro com alimentos da ceia de Ano Novo, em Parnaíba, nove pessoas da mesma família passaram mal e precisaram ser hospitalizadas. Os exames realizados em uma das crianças apontaram que ela morreu intoxicada, levantando a suspeita de que os alimentos estavam envenenados.
Na madrugada desta terça-feira (7), Francisca de 32 anos, a quarta vítima do caso de envenenamento não resistiu e morreu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.
Polícia Civil do Piauí
-
Homem morre após ser atropelado por veículo na zona rural de Floriano
De acordo com informações preliminares, populares encontraram o corpo da vítima às margens da rodovia ao lado de uma bicicleta. O homem possuía lesões na nuca e nas costas. -
Operação do BEPI prende dupla com armas e drogas em Teresina
A dupla estava em uma casa abandonada nessa quinta-feira (17), e tentou fugir, mas foi capturada após perseguição na zona Norte de Teresina. -
Motociclista morre em acidente na zona rural de Luís Correia
Conforme informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no povoado Mexeriqueira. -
Polícia prende suspeito de empurrar namorada na frente de caminhão em Castelo do Piauí
De acordo com a polícia, o suspeito teria alegado que o atropelamento foi acidental, porém as investigações constataram fortes indícios de que o casal brigou no local e o homem teria a empurrado. -
Três jovens morrem após carro capotar na BR 230 em Fronteiras
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo seguia no sentido Campos Sales para São Julião quando caiu em um buraco na via.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir