DRACO deflagra operação e cumpre mandados em Teresina e Altos
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (24) objetivando combater o crime organizado e desarticular a atuação de grupos criminosos na região.
Na manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou a Operação DRACO 179, no bairro São Joaquim, na Zona Norte de Teresina, e na cidade de Altos, região Norte do estado.
Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, com o apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Diretoria de Operações Integradas (DIOP), Diretoria de Polícia Metropolitana, Delegacia de Repressão a Furtos e Veículos (DRFV) e Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DENARC).

Dê acordo Secretaria de Segurança, a Operação DRACO 179, teve como objetivo combater o crime organizado e desarticular a atuação de grupos criminosos nas regiões da capital e interior.
Polícia Civil do Piauí
SSP-PI
-
Polícia Civil prende homem por estupro em Manoel Emídio
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi detido nesta quarta-feira (02). -
Falso mototaxista é preso suspeito de fazer delivery de drogas em Picos
O suspeito utilizava um colete de mototáxi sem registro para despistar as autoridades e facilitar a entrega de entorpecentes. -
Operação da Polícia Federal cumpre mandado em loja de shopping em Teresina
A operação visa desarticular uma organização criminosa especializada na importação e no comércio fraudulento de eletrônicos nos estados do Pará e Piauí. -
Homem é preso suspeito de vários assaltos na zona Norte de Teresina
A prisão ocorreu na tarde dessa terça-feira (1), no bairro São Joaquim; o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes. -
Homem condenado por estupro é preso na zona Leste de Teresina
De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu no bairro Horto Florestal e o suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir