Novos policias assumem gerências de penitenciárias em Teresina e Altos
Segundo a Sejus, a mudança nas gerências serão das unidades penitenciárias de Capitão Carlos José Gomes Assis, em Altos e Irmão Guido, em Teresina.
Na manhã desta segunda-feira (20), a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) realizou uma mudança nas gerências das unidades penitenciárias de Capitão Carlos José Gomes Assis, em Altos e Irmão Guido, em Teresina.
O secretário da Justiça, cel. Carlos Augusto, comentou sobre as alterações e agradeceu aos policiais penais João Veloso e Reginaldo Medeiros que estiveram na administração da Penitenciária Irmão Guido nos últimos dois anos.

“Mudanças ocorrem normalmente até para oxigenar o sistema e formar novos líderes. Desde o início da gestão, as unidades passaram a ser comandadas quase que sua totalidade por policiais penais. Agradeço ao Veloso e ao Reginaldo pela dedicação e ética que conduziram, por cerca de cinco anos a gerência, primeiro da Penitenciária Prof. José de Ribamar Leite e depois a Penitenciária Irmão Guido, e desejo sucesso aos novos gerentes, que hoje iniciam a missão”, afirma o gestor.
De acordo com a Sejus, assumem a gerência da Penitenciária Irmão Guido, a policial penal Rebeca Filha e o gerente adjunto, o policial penal Kahio Endrigo. Já na Penitenciária de Altos, assumem a gerência o policial penal Lourran Cunha e como gerente adjunto, o policial penal Manoel Baldoino.
Secretaria de Estado da Justiça - Sejus
-
Operação policial apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito em Altos
De acordo com informações da polícia, a operação teve como foco o combate ao tráfico de drogas e à atuação de organizações criminosas na região. -
Severo Eulálio visita instalações do Centro de Educação Profissional da PM-PI
O secretário da Segurança Pública, Chico Lucas, acompanhou a visita e destacou a importância da reestruturação do prédio. -
Prefeitura não tem dinheiro para aumentar subsídio ao transporte coletivo, diz Silvio
O prefeito comentou sobre a greve deflagrada por motoristas e cobradores de ônibus em Teresina. -
Treinador de futebol suspeito de importunação sexual é preso em operação em Parnaíba
O suspeito utilizava influência espiritual e promessas de carreira no futebol para manipular vítimas adolescentes. -
Operação policial prende casal suspeito de matar homem e carbonizar corpo em Parnaíba
De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado em 30 de outubro de 2024 em uma estrada vicinal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir