Suspeito de tentar matar policial e pedreiro em Teresina é preso
De acordo com a polícia, o homem de 29 anos estava se escondendo em Timon, após o crime que aconteceu em maio deste ano.
Na manhã desta sexta-feira (30), um homem de 29 anos, identificado pelas iniciais M.V.G.S, foi preso em Timon-MA. O homem é suspeito pela tentativa de homicídio contra um policial civil, em maio deste ano, na cidade de Teresina.
De acordo com o diretor da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), delegado Teles Gomes, o suspeito estaria se escondendo em Timon, onde foi localizado pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI).
Ainda segundo a polícia, o suspeito foi indiciado por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa. O piloto da moto que levou o homem até a cena do crime, já havia sido preso, pelos mesmos crimes. Ambos podem cumprir penas de mais de 30 anos, caso sejam condenados.
A Deop informou que os suspeitos pelo crime seriam membros de uma facção criminosa atuante na capital.
Entenda o caso
No contexto da tentativa de homicídio, o homem tentou matar um desafeto, também faccionado, que estava trabalhando como servente de pedreiro, na casa do policial, quando a arma de fogo falhou.
A vítima correu do local, quando o suspeito teria realizado os disparos que atingiram o alvo e o policial civil.
-
Empresário morre atropelado por caminhonete na PI-112 em União
A vítima, de 29 anos, estava praticando ciclismo na rodovia quando foi atropelada pela caminhonete na noite dessa quarta-feira (20). -
Polícia Civil deflagra Operação Sodaliciun e prende 13 pessoas em Teresina
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, as equipes estão atuando no cumprimento de 20 mandados de busca e de prisão nesta quinta-feira (21). -
Homem é assassinado com vários tiros na zona rural de Patos do Piauí
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (20). -
PRF-PI apreende 1 kg de cocaína escondida em painel de veículo
Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, antes da abordagem, os agentes notaram um comportamento suspeito do motorista -
Colisão entre carreta e carro deixa quatro pessoas mortas em Angical do Piauí
De acordo com a polícia, o acidente fatal aconteceu na manhã desta quarta-feira (20).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir