Homem é preso suspeito de receptação no bairro Piçarra
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí a prisão ocorreu nesta segunda (30).
Nessa segunda-feira (30), a Polícia Civil do Piauí através da 1° Delegacia Seccional Divisão 03 (antigo 6DP), prendeu um homem identificado pelas inicias Y.J.S.V pelo crime de receptação qualificada no bairro Piçarra, centro-sul de Teresina.
De acordo com o delegado Andrei Alvarenga, a polícia tomou ciência de uma associação criminosa que efetuava furtos qualificados de forma continuada de uma empresa especializada na venda de produtos hospitalares.
“A equipe obteve as informações e perseguindo o rastro criminoso chegou a uma empresa de produtos hospitalares localizada no bairro Pirajá. Em ação continua, os policiais conseguiram apreender os produtos advindos do crime e prender o empresário”, destaca.
O delegado ainda ressalta que o inquérito policial está em andamento, sendo que já houve confissão de partes envolvidas na ação e nos próximos dias será finalizado o procedimento policial com relatório conclusivo e tomada de providências jurídicas.
Além disso foram apreendidos materiais hospitalares furtados de uma empresa no bairro Piçarra, O suspeito preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e autuado pelo crime de receptação.
-
Caminhão que transportava óleo diesel tomba após ultrapassagem em Piripiri
O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (2), no km 188 da rodovia; o motorista sofreu ferimentos leves. -
Operação Rolezinho cumpre mandados em cidades do Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), de forma simultânea nos municípios de Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio. -
Vereadora Tatiana Medeiros é presa pela PF em Teresina
De acordo com informações da PF, a ação tem como objetivo de combater a atuação de facções criminosas no processo eleitoral das Eleições municipais de 2024. -
Jovem é condenado a 25 anos de prisão por matar homem a pedradas no Piauí
A vítima foi assassinada no dia 20 de março de 2022, quando saía de uma festa na praça pública e a motivação do crime foi o preconceito, pois a vítima era homossexual. -
Polícia Civil prende homem por estupro em Manoel Emídio
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi detido nesta quarta-feira (02).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir