Homem mata ex-companheira e ateia fogo em residência em Altos
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (03).
Na noite dessa sexta-feira (03), uma mulher identificada como Helioene foi morta a facadas na cidade de Altos. O suspeito é o ex-companheiro da vítima identificado com as iniciais M.P.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), após matar a ex-mulher, ele teria incendiado a residência em que a vítima morava e tentou tirar a própria vida. Ainda havia pessoas na casa, a mãe da vítima e um adolescente de 12 anos que sofreu queimaduras graves.
De a cordo com a PM, as primeiras informações apontam que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e que devido isso ele, invadiu a residência desferiu golpes de faca contra a mulher e ateou fogo no local. Depois disso, ele teria se jogado na frente de um veículo e tentado contra a vida.
A polícia informa também que foram acionados, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Instituto Médico Legal (IML), e a Perícia para os procedimentos cabíveis ao caso.
A Polícia Civil está investigando o crime.
-
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares. -
Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21). -
Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados. -
Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado. -
Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir