Polícia deflagra 21ª fase da Operação Interditados na Praça da Bandeira
A operação tem como objetivo dar continuidade à política da SSP no combate ao roubo, furto e comercialização de aparelhos celulares de origem criminosa.
Na manhã desta quinta-feira (23), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), deflagrou a 21ª fase da Operação Interditados na Praça da Bandeira, localizada no Centro de Teresina. A operação tem como objetivo dar continuidade à política da SSP no combate ao roubo, furto e comercialização de aparelhos celulares de origem criminosa.
Durante a operação, o delegado Zannata, da SOI, destacou os avanços obtidos: "Hoje deflagramos a vigésima primeira fase da Operação Interditados, tendo como alvo a Praça da Bandeira. Estamos fazendo uma fiscalização aqui na praça e já conseguimos apreender alguns celulares com restrição. Estamos conduzindo algumas pessoas para a Central de Flagrantes para serem autuadas".
O delegado também fez um apelo à população: "Pedimos mais uma vez ao cidadão que não compre equipamento eletrônico sem procedência, sem nota fiscal ou muito abaixo do valor de mercado. Porque, se você fizer isso, poderá responder pelo crime de receptação e estará alimentando o furto e roubo de celulares, e até mesmo a prática de outros crimes mais graves, como por exemplo o latrocínio".
Operação Interditados
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
-
Homem é assassinado com vários tiros no município de Floriano
Conforme informações preliminares, a vítima foi morta na tarde deste domingo (18), na rua Aluísio Ribeiro, no bairro Planalto Bela Vista. -
Criminosos invadem casa da vice-prefeita de São Raimundo Nonato e furtam joias
O crime ocorreu na madrugada desse sábado (17), enquanto a gestora e sua família estavam em outro imóvel. -
Caminhoneiro fica gravemente ferido ao colidir contra meio-fio em Oeiras
O acidente ocorreu na noite desse sábado (17), no km 249,4 da rodovia; falha no freio é a causa presumida. -
Homem é preso acusado de apropriação de carga avaliada em R$ 270 mil em Teresina
De acordo com denúncia feita por uma empresa, o motorista foi contratado para transportar uma carga do Tocantins para a cidade de Teresina. -
Polícia desarticula caça ilegal e resgata animais silvestres em Dom Inocêncio
A ação ocorreu na noite desse sábado (17) e resultou no resgate de dois tatus que, em seguida, foram soltos em área segura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir