Polícia Civil prende homem suspeito de estelionato em Esperantina
O homem também era procurado pela Justiça do Distrito Federal pela prática de crimes similares, furtos e violência doméstica.
Na tarde desta segunda-feira (08), uma operação da Polícia Civil do Piauí através da 3ª Delegacia Seccional, divisão 2, com apoio da Delegacia de Esperantina deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra homem identificado palas inicias F. de A.S. de 55 anos suspeito de estelionato em Esperantina.
Segundo informações da Polícia Civil, ao longo das investigações contataram que o homem praticava crimes, sobretudo estelionato, sendo o modus operandi a compra e venda de veículos utilizando-se do golpe do cheque ou envelope em branco.
De acordo com a delegada Amanda Bezerra, o F. de A.S. buscava vítimas nas redes sociais e negociava veículos indo pessoalmente ao encontro delas.
“O suspeito buscava vítimas nas redes sociais e negociava veículos indo pessoalmente ao encontro delas para averiguar a situação do bem e as ludibriando a entregar seus bens, com o pretexto de transferências bancárias com valores bloqueados”, explicou a delegada.
A delegada ainda informa que o homem também era procurado pela Justiça do Distrito Federal pela prática de crimes similares, furtos e violência doméstica e ficará aa disposição da justiça.
-
Caminhão que transportava óleo diesel tomba após ultrapassagem em Piripiri
O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (2), no km 188 da rodovia; o motorista sofreu ferimentos leves. -
Operação Rolezinho cumpre mandados em cidades do Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), de forma simultânea nos municípios de Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio. -
Vereadora Tatiana Medeiros é presa pela PF em Teresina
De acordo com informações da PF, a ação tem como objetivo de combater a atuação de facções criminosas no processo eleitoral das Eleições municipais de 2024. -
Jovem é condenado a 25 anos de prisão por matar homem a pedradas no Piauí
A vítima foi assassinada no dia 20 de março de 2022, quando saía de uma festa na praça pública e a motivação do crime foi o preconceito, pois a vítima era homossexual. -
Polícia Civil prende homem por estupro em Manoel Emídio
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi detido nesta quarta-feira (02).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir