Mais de 440 celulares roubados são devolvidos em Teresina
A devolução segue até a próxima segunda-feira (11). As pessoas devem ficar atentas no edital de chamamento e as notificações recebidas via e-mail ou WhatsApp.
A secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), ao longo dos dias 06 e 07 de março, prestou atendimento a 562 pessoas e restituiu aproximadamente 442 aparelhos celulares para as vítimas de roubo ou furto na capital.
Segundo informações da SSP-PI,, no edital foram convocadas mil pessoas que possuíam celulares com restrição criminal. A devolução segue até a próxima segunda-feira (11).
As pessoas devem ficar atentas no edital de chamamento e as notificações recebidas via e-mail ou WhatsApp, informou a polícia.
A SSP-PI ainda informa que, os proprietários devem comparecer à sede da Secretaria, na Rua Walfran Batista, nº 91, bairro São Cristóvão, acompanhados pelo documento de identificação, nota fiscal, caixa do aparelho e boletim de ocorrência.
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Roubo
Furto
Operação Interditados II
-
Mulher é presa por agredir desafeta a pauladas em Ribeiro Gonçalves
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu nesse sábado (17), próximo à praça do Centro da cidade. -
Colisão envolvendo motocicletas deixa duas pessoas mortas em Parnaíba
Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 22h:50 quando os condutores colidiram frontalmente na Avenida Gerardo Pontes Cavalcante. -
PM prende suspeito de golpes ao tentar enganar idosa em agência bancária de Parnaíba
A prisão ocorreu dentro de uma agência do Banco do Brasil localizada na Praça da Graça, no Centro. -
PM apreende grande quantidade de drogas e prende dois suspeitos em Floriano
Conforme a polícia, também foi apreendido um balde com grande quantidade de dinheiro trocado, indício comum de movimentação do tráfico de drogas. -
Polícia prende falso entregador suspeito de matar homem no bairro Mafrense
De acordo com o tenente-coronel Alves, comandante do BEPI, o suspeito vinha sendo monitorado pelas equipes de inteligência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir