Polícia interdita lojas em Teresina e José de Freitas por venda de celulares roubados
Segundo informações da polícia, os estabelecimentos comerciais estão sendo investigados pela venda de aparelhos celulares com restrição de furto ou roubo.
Nesta quarta-feira (07) a Secretaria de Segurança Pública, através da superintendência de Operações Integradas, deflagrou a 11ª fase da operação Interditados, dando comprimento a cinco mandado de busca e apreensão e suspensão de atividades econômicas em desfavor ade quatro homens.
Segundo informações da polícia, os estabelecimentos comerciais estão sendo investigados pela venda de aparelhos celulares com restrição de furto ou roubo. Essas lojas estão localizadas em Teresina, bairros Centro e Renascença, em São Raimundo Nonato e em José de Freitas.
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

11° fase da operação Interditados
Além disso, a ação teve o apoio da Gerencia de Operações e Investigações Criminais (GOIC) e da Força Estadual Integrada de Segurança (FEISP).
Facebook
Veja também
-
Jovem é condenado a 25 anos de prisão por matar homem a pedradas no Piauí
A vítima foi assassinada no dia 20 de março de 2022, quando saía de uma festa na praça pública e a motivação do crime foi o preconceito, pois a vítima era homossexual. -
Polícia Civil prende homem por estupro em Manoel Emídio
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi detido nesta quarta-feira (02). -
Falso mototaxista é preso suspeito de fazer delivery de drogas em Picos
O suspeito utilizava um colete de mototáxi sem registro para despistar as autoridades e facilitar a entrega de entorpecentes. -
Operação da Polícia Federal cumpre mandado em loja de shopping em Teresina
A operação visa desarticular uma organização criminosa especializada na importação e no comércio fraudulento de eletrônicos nos estados do Pará e Piauí. -
Homem é preso suspeito de vários assaltos na zona Norte de Teresina
A prisão ocorreu na tarde dessa terça-feira (1), no bairro São Joaquim; o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir