Polícia prende membros de facção acusados de matar rival em Luís Correia
De acordo com a Polícia, os criminosos são investigados pelo crime de homicídio qualificado que vitimou G.S.M.R, de 19 anos, no mês de outubro de 2022, no “Porto do Rogério”.
Nessa última segunda-feira (29), a Polícia Civil do Piauí prendeu dois homens, de iniciais V.M.S.D., de 20 anos, e B.N.P, de 31 anos, acusados de matar um jovem a tiros no município de Luís Correia. A dupla já estava recolhida na Penitenciária Mista de Parnaíba devido outros crimes.
Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos pela Divisão de Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) da Delegacia Seccional de Luís Correia. Os criminosos são investigados pelo crime de homicídio qualificado que vitimou o jovem G.S.M.R, de 19 anos, no mês de outubro de 2022, no “Porto do Rogério”, em Luís Correia.
Ainda segundo informações da PC-PI, a vítima foi morta por disparos de arma de fogo em seu local de trabalho e na presença do pai. Ao longo das investigações, chegou-se aos dois presos.
O delegado da DRCI, João Filipe Leite, explicou que os investigados ainda são suspeitos de integrar uma facção criminosa de origem carioca e de terem executado a vítima por suposta relação dela com uma facção rival.
-
Homem é assassinado com vários tiros no município de Floriano
Conforme informações preliminares, a vítima foi morta na tarde deste domingo (18), na rua Aluísio Ribeiro, no bairro Planalto Bela Vista. -
Criminosos invadem casa da vice-prefeita de São Raimundo Nonato e furtam joias
O crime ocorreu na madrugada desse sábado (17), enquanto a gestora e sua família estavam em outro imóvel. -
Caminhoneiro fica gravemente ferido ao colidir contra meio-fio em Oeiras
O acidente ocorreu na noite desse sábado (17), no km 249,4 da rodovia; falha no freio é a causa presumida. -
Homem é preso acusado de apropriação de carga avaliada em R$ 270 mil em Teresina
De acordo com denúncia feita por uma empresa, o motorista foi contratado para transportar uma carga do Tocantins para a cidade de Teresina. -
Polícia desarticula caça ilegal e resgata animais silvestres em Dom Inocêncio
A ação ocorreu na noite desse sábado (17) e resultou no resgate de dois tatus que, em seguida, foram soltos em área segura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir