Polícia Civil deflagra Operação Draco 166 e cumpre mandados em Teresina
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí (PCPI), o objetivo da ação foi dar cumprimento a mandados judiciais nesta quarta-feira (06).
Na manhã desta quarta-feira (06), a Polícia Civil do Estado do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), realizou a Operação Draco 166 na região do Vale do Gavião, zona Leste de Teresina.
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí (PCPI), o objetivo da ação foi dar cumprimento a mandados judiciais de busca e apreensão e prisões contra alvos com histórico extenso de crimes e envolvimento direto com a facção criminosa.

A polícia destaca que os alvos da operação já possuíam fichas criminais com registros de roubo, porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Ao longo das investigações foram constatadas que os indivíduos desempenhavam um papel estratégico na organização criminosa para a prática de crimes de interesse do crime organizado.
Polícia Civil
Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO)
Investigação
-
Jovem é condenado a 25 anos de prisão por matar homem a pedradas no Piauí
A vítima foi assassinada no dia 20 de março de 2022, quando saía de uma festa na praça pública e a motivação do crime foi o preconceito, pois a vítima era homossexual. -
Polícia Civil prende homem por estupro em Manoel Emídio
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi detido nesta quarta-feira (02). -
Falso mototaxista é preso suspeito de fazer delivery de drogas em Picos
O suspeito utilizava um colete de mototáxi sem registro para despistar as autoridades e facilitar a entrega de entorpecentes. -
Operação da Polícia Federal cumpre mandado em loja de shopping em Teresina
A operação visa desarticular uma organização criminosa especializada na importação e no comércio fraudulento de eletrônicos nos estados do Pará e Piauí. -
Homem é preso suspeito de vários assaltos na zona Norte de Teresina
A prisão ocorreu na tarde dessa terça-feira (1), no bairro São Joaquim; o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir