Piauí institui programa de avaliação de saúde para profissionais da segurança
A portaria da Secretaria de Segurança Pública, que institui o programa de avaliação biopsicossocial, foi publicada nessa quinta-feira (17).
Nessa quinta-feira (17), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) instituiu o programa de avaliação biopsicossocial para profissionais de Segurança Pública do Piauí. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado.
Conforme a portaria da SSP-PI, a medida torna obrigatória a participação dos profissionais das Forças de Segurança Pública do Estado em avaliações biopsicossociais e consultas especializadas, no âmbito do Projeto Cuidar para Proteger.
Ainda segundo a secretaria, o projeto tem o objetivo de garantir a promoção integral da saúde física e mental dos agentes de segurança pública, incluindo policiais civis, militares e bombeiros.
A SSP-PI destacou que o aperfeiçoamento contínuo dos profissionais da segurança pública é indispensável, isso inclui também o cuidado com a saúde física e mental. Posteriormente será divulgado o cronograma de avaliação nos canais de comunicação oficiais da secretaria.
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
-
Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado na madrugada deste sábado (18). -
Operação policial interdita trailers usados para tráfico de drogas em Teresina
Ação ocorreu no bairro Dirceu I, zona sudeste, e reforça o combate ao tráfico e crimes patrimoniais na região -
PM apreende arma e drogas em Nossa Senhora dos Remédios
A ação ocorreu na noite dessa quinta-feira (16), na zona rural do município de Nossa Senhora dos Remédios, e resultou na apreensão de um menor e na prisão de um foragido do sistema prisional. -
Polícia prende homem suspeito de tentar matar idoso em Piripiri
O suspeito foi localizado com auxilio de monitoramento eletrônico e se entregou após negociação com a família -
Operação do DRACO prende suspeito de ameaçar delegada em Amarante
Segundo o DRACO, o homem fez graves ameaças à delegada Ana Carolina Diógenes após a prisão de seu irmão, suspeito de envolvimento com atividades ilícitas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir