Viagora

Suspeito de homicídio no Piauí é preso durante operação em São Paulo

O diretor de Inteligência da Polícia Civil, delegado Yan Brayner, explicou que o homem também é suspeito de tentativa de homicídio, ambos os crimes foram praticados em Esperantina.

Nessa sexta-feira (11), a Polícia Civil do Piauí prendeu um homem, de 39 anos, foragido da justiça por homicídio durante a Operação Lembrados na cidade de São Paulo. 

De acordo com informações da polícia, dois mandados de prisão, preventiva e temporária, foram cumpridos contra o homem.

O diretor de Inteligência da Polícia Civil, delegado Yan Brayner, explicou que o homem também é suspeito de tentativa de homicídio, ambos os crimes foram praticados em Esperantina, no Piauí.

“Ele é investigado pela prática dos crimes de tentativa de homicídio qualificado e homicídio ocorridos nos anos de 2020 e 2021, na cidade de Esperantina. Agora esse indivíduo deve responder pelos seus crimes em regime fechado”, explicou o diretor. 

Além disso, o delegado afirmou que o suspeito estava foragido desde 2022, mas após um intenso trabalho investigativo foi localizado em São Paulo.

Segundo a polícia, a Operação Lembrados visa identificar e dar cumprimento a mandados de prisão pendentes, sobretudo de casos graves. A prisão contou com apoio da Delegacia Seccional de Esperantina, da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí (DIPC-PI), com apoio do Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de São Paulo (DEIC).

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Piauí

Homicídio

Facebook
Veja também