Bruno De Luca depõe sobre atropelamento do ator Kayky Brito
De acordo com o depoimento prestado nessa quarta-feira (6), o ator presenciou o acidente, mas não sabia que a vítima teria sido o amigo e, assim, foi embora do local
Na tarde dessa quarta-feira (6), o ator e apresentador Bruno De Luca, de 41 anos, prestou depoimento na delegacia da Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, acerca do atropelamento do também ator Kayky Brito, ocorrido na madrugada do último sábado (2).
O acidente aconteceu na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, e Kayky, que se encontra internado desde então, sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano.

À polícia, Bruno revelou que presenciou o atropelamento, mas não sabia quem era vítima. Segundo ele, foi somente no dia seguinte que descobriu que o atropelado foi o amigo. Na oitiva, o ator contou que, após o acidente, viajou para São Paulo para assistir ao festival de música The Town e ainda tentou contatar Kayky. Foi aí que De Luca soube que o ator de 34 anos estava internado em estado grave e, assim, decidiu retornar ao Rio de Janeiro.
Em imagens que mostram o momento do atropelamento de Kayky, é possível ver Bruno na calçada, do outro lado da Avenida, colocando as mãos na cabeça. O ator aparenta estar desesperado após presenciar o acidente.

Em seu depoimento às autoridades, Bruno De Luca afirmou que viu o atropelamento, mas foi apenas quando falou com a atriz Sthefany Brito, irmã de Kayky, no dia seguinte, que descobriu que o amigo foi a vítima. Ele ainda declarou que os dois atores estavam em sua casa, discutindo uma peça em que desejavam estrelar juntos, quando resolveram ir beber em um quiosque, por volta das 22h.
Ainda segundo o apresentador, os dois se deslocaram no carro de Bruno, que ficou estacionado do outro lado da Av. Lúcio Costa, e que retornariam à sua casa em carro de aplicativo, já que iriam ingerir álcool. De Luca afirmou que, antes da meia-noite, Kayky Brito se despediu e virou as costas e que não sabe o que o amigo foi fazer no carro. Bruno diz ter escutado um barulho de impacto, mas não de frenagem.
De acordo com sua declaração, Bruno viu alguém ser arremessado para cima e colocou as mãos na cabeça, entrando em desespero por ter “pavor de acidentes”. O ator destaca que Kayky não aparentava estar bêbado. Após o acidente, Bruno De Luca diz que voltou para casa, mas não sabe como, e deixou seu carro no local do quiosque. Ele finaliza declarando que mandou mensagem para o próprio Kayky, para comentar sobre o acidente, já que acreditava que o amigo também havia presenciado o momento.
Com informações do G1
-
Polícia prende mulher em por uso de documento falso em agência bancária de Cocal
A suspeita tentava sacar benefício social com identidade adulterada e foi detida pela Polícia Civil dentro da agência -
Suspeito de liderar organização criminosa é preso durante operação em Timon
A ação resultou na apreensão de cartões bancários, máquina de cartão e bens suspeitos de terem origem ilícita. -
Padrasto é condenado a 63 anos de prisão por estuprar enteada em Manoel Emídio
Conforme denúncia do Ministério Público, o crime foi praticado em 2016, quando a vítima tinha 13 anos. -
Motoqueiro é preso após causar acidente dando "grau" em Piripiri
O suspeito foi flagrado em frente a sua residência e, conforme a PM, deve responder por dirigir sem habilitação, lesão corporal culposa e omissão de socorro. -
Polícia apreende mais de 150 porções de maconha e munições no bairro Mafrense
A ação ocorreu na tarde dessa quarta-feira (21), após denuncias sobre o comércio de entorpecentes na região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir