Ex-marido é preso após furar olhos da mulher na Paraíba
Segundo a polícia, o homem atacou a vítima com diversos golpes de faca no rosto, nessa segunda-feira (07)
Um homem de 30 anos se entregou a polícia nessa segunda-feira (07), após furar os olhos da ex-esposa para que ela não enxergasse outros homens, em João Pessoa, Paraíba.
De acordo com as autoridades, o suspeito agiu na frente dos dois filhos, dentro de um apartamento localizado no bairro Água Fria. Ele atacou a vítima com diversos golpe de faca no rosto.
Para a polícia o homem declarou que não era um monstro e afirmou que a tentativa de feminicídio foi sem premeditação. O preso relatou que o crime aconteceu após descobrir que a ex-esposa estava conversando com outra pessoa.
Em depoimento a equipe policial, a mulher de 23 anos contou que durante o casamento viveu um relacionamento abusivo, com o ex-marido sendo bastante ciumento e agressivo.
Conforme a vítima, o ex-casal estava separado desde 2020, e ela já havia conseguido uma medida protetiva contra o homem. Ela está internada em um hospital da região, informou o R7.
Com informações do R7.
-
Operação Personagens desarticula esquema de fraudes de R$ 12 milhões no Piauí
Os mandados foram cumpridos no Piauí, Maranhão e até na Itália; o grupo criava “personagens” para aplicar golpes com dados reais. -
Rafael Fonteles torna obrigatório o uso de câmeras corporais por policiais
O governador assinou o Decreto nº 23.697, que institui a obrigatoriedade, nessa quinta-feira (03). -
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir