Adolescente é condenada a prisão perpétua por matar namorado e amigo nos EUA
A jovem foi condenada a duas sentenças simultâneas de prisão perpétua pelo assassinato de Domic Russo, 20 anos, e do amigo, Davin Flanagan, 19.
Uma adolescente identificada como Mackenzie Shirilla, de 19 anos, foi considera culpada pela morte de seu namorado e seu amigo após bater o carro de forma proposita, na lateral de um prédio, em Ohio, nos Estados Unidos. Ela foi condenada a duas sentenças simultâneas de prisão perpétua pelo assassinato de Domic Russo, 20 anos, e do amigo, Davin Flanagan, 19.
O acidente aconteceu em julho de 2022, em Cleveland, depois de uma discussão acalorada entre a menina, que na época tinha 17 anos, e seu namorado. Os promotores de Justiça alegam que a jovem tinha um relacionamento tóxico com Dominic e já o havia ameaçado antes.
De acordo com o processo, a briga verbal tomou proporções maiores e a adolescente, que estava sob efeito de drogas, acelerou o carro contra uma parece de tijolos, a cerca de 10 quilômetros por hora. Os rapazes faleceram na hora e Mackenzie foi hospitalizada.
A jovem foi considerada culpada em um julgamento de 12 acusações: quatro de homicídio, quatro de agressão criminosa, duas de homicídio veicular agravado, uma de posse de drogas e uma de posse de ferramentas criminosas. Mackenzie condena à prisão perpétua, tem direito de recorrer à liberdade condicional após 15 anos. “Ela tinha uma missão e a executou com precisão. A missão era a morte”, disse o juiz.
Mackenzie não testemunhou em seu julgamento, mas leu, em lágrimas, uma declaração às famílias das vítimas em sua sentença. “Para os familiares de Dom e Davison. Eu sinto muito. Espero que um dia vocês percebam que eu nunca deixei isso acontecer ou faria de propósito. Gostaria de poder lembrar o que aconteceu. Estou de coração partido. Eu os amo, nós erámos amigos e Dom minha alma gêmea”.
Com informações Vogue Brasil.
-
Operação Personagens desarticula esquema de fraudes de R$ 12 milhões no Piauí
Os mandados foram cumpridos no Piauí, Maranhão e até na Itália; o grupo criava “personagens” para aplicar golpes com dados reais. -
Rafael Fonteles torna obrigatório o uso de câmeras corporais por policiais
O governador assinou o Decreto nº 23.697, que institui a obrigatoriedade, nessa quinta-feira (03). -
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir