Mulher é presa após cortar testículos do marido em Goiás
De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), a suspeita cortou os testículos do marido e o atingiu com um copo na cabeça.
Uma mulher de 27 anos foi presa em Goiás, suspeita de cortar os testículos do companheiro de 40 anos. A motivação do crime foi por conta de mensagens no celular da vítima de sua ex-esposa.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), a suspeita cortou os testículos do marido e o atingiu com um copo na cabeça. Após a agressão, a mulher fugiu para a casa de uma amiga, mas foi encontrada.
Conforme informações da polícia, o homem procurou atendimento médico apenas no dia seguinte, devido à localização da residência ser na zona rural. A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Taguatinga devido à gravidade dos ferimentos, que podem comprometer a sua fertilidade.
A Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Descoberto vai apurar o caso. A agressora será investigada por crime de lesão corporal grave.
Com informações Jornal de Brasília
-
Homem é morto a tiros dentro de residência na zona rural de Nazária
De acordo com informações preliminares, a esposa e os filhos da vítima estavam no local e presenciaram toda a ação criminosa, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25). -
Dupla é presa com quase 30 kg de drogas escondida em caminhão em Teresina
Segundo informação Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe durante fiscalização de rotina deu ordem de parada ao veículo. -
Força Integrada deflagra operação contra tráfico de drogas em Parnaíba
Segundo informações da Polícia Federal, o objetivo da ação é desarticular organização criminosa. -
Homem morre em acidente de motocicleta na PI 477 em Pedro II
Segundo informações preliminares, a vítima colidiu contra o meio-fio e caiu em um barranco na madrugada deste domingo (24). -
Suspeito de tentativa de homicídio no Piauí é preso durante operação em São Paulo
Segundo a Polícia Civil, a Operação Lembrados visa a identificação e o cumprimento de mandados de prisão pendentes, principalmente aqueles de crimes violentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir