Viagora

Jovem morre após ser baleada a caminho de baile funk no RJ

A família cobra as autoridades a respeito de onde partiu o tiro que matou a jovem, e informa que as versões sobre o crime não estão em concordância.

No dia 17 de junho, uma jovem de 22 anos identificada como Rafaella Borda Vieira, morreu após ser baleada, quando estava a caminho de um baile funk, no Morro dos Prazeres, no Centro da cidade do Rio de janeiro.

De acordo com a família da vítima, as versões sobre o crime não estão em concordância. Uma das versões dada por uma testemunha, afirma que o carro onde a jovem estava, com mais quatro pessoas, acabou entrando na contramão de uma rua, onde encontrou um carro da polícia e acabou voltando, e em determinado momento, os policiais atiraram contra o veículo.

Ainda de acordo com a família, outra testemunha afirmou que o motorista do carro onde a jovem se encontrava, fugiu de uma blitz e a polícia acabou atirando contra o carro. Já a Polícia do Rio de Janeiro informou que não ocorreu confronto ou operação no local, e a guarnição foi acionada pelo hospital onde a jovem deu entrada, relatando que ela havia sido ferida com um tiro de arma de fogo.

A família cobra as autoridades a respeito de onde partiu o tiro que matou a jovem. Também é informado que o motorista do veículo que levava a vítima ao evento, se recusou a leva-la para o hospital.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), está investigando o caso.

Com informações do G1

Mais conteúdo sobre:

Polícia

Brasil

Óbito

Facebook
Veja também