Polícia prende dupla com arma de fogo e moto roubada em Timon
A Polícia Militar do Maranhão efetuou a prisão dos indivíduos na segunda-feira (19), no bairro Bela Vista
Na tarde da segunda-feira (19), a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), prendeu dois homens com posse de arma de fogo e motocicleta roubada, no bairro Bela Vista, em Timon.
De acordo com a equipe, os policiais faziam rondas na Avenida Perimetral quando notaram a dupla identificada por C.A.S e M.P.C.A, em atitude suspeita. Ao perceberem a presença dos militares, ambos empreenderam fuga na motocicleta e dispersaram as armas no percurso,que logo forma encontradas.

A PM conseguiu abordá-los e constatou após verificação que o veículo tinha placa adulterada, além de registro de roubo. Segundo a polícia, os indivíduos já possuem vários antecedentes criminais, inclusive haviam sido presos na sexta-feira (16) e soltos no domingo (18).
Conforme informações dos militares, na ocasião da captura anterior, C.A.S foi preso por tráfico de drogas. Já M.P.C.A tinha três passagens por crime de roubo, receptação e tráfico de entorpecentes.
Diante dos fatos apurados, a equipe da PM-MA encaminhou a dupla até a Central de Flagrantes para ficar à disposição da Justiça, e efetuar os procedimentos cabíbeis ao caso.
-
Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na BR 135. -
Denarc prende cinco suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (11). -
Base da Polícia Federal é inaugurada no Aeroporto de Teresina
Também vai operar no aeroporto o Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER), especializado em ações emergenciais, e instalada a base da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). -
Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades. -
Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir