Autor de atentado a tiros em escola do Paraná é encontrado morto
Segundo a SSP do Paraná, o assassino foi localizado morto na Casa de Custódia de Londrina nessa terça-feira (20)
Na noite dessa terça-feira (20), o autor do ataque no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina. O ex-aluno da escola, de 21 anos, matou dois estudantes a tiros na segunda-feira (19), no Paraná.
A Secretaria de Segurança Pública do estado, não divulgou até o momento a causa da morte. O ex-aluno estava preso desde o dia do ataque e de acordo com o órgão, ele era esquizofrênico, realizando tratamento contra a doença.
Conforme a Polícia Civil, um outro suspeito de ajudar a organizar o ataque na escola, de também 21 anos, foi preso na noite da segunda-feira.
O ataque vitimou o casal de namorados Karoline Verri, de 17 anos e Luan Augusto, de 16. A menina morreu ainda no local, baleada na cabeça, mas o jovem chegou a ser socorrido em estado grave, falecendo no hospital.
De acordo com familiares dos estudantes, as vítimas namoravam há um ano e frequentavam a mesma igreja. Segundo o pai de Luan, o filho tinha desejo de ser perito criminal e a família tentou inscrevê-lo em um curso na área.
Com informações do G1.
Ataque
Polícia Civil
-
Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa. -
Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista. -
Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão. -
Polícia Militar prende homem e apreende mais de 50 kg de drogas em Teresina
De acordo com a PM, as drogas possuíam os mais variados formatos, seja prensada, desidratada, em tabletes e até sementes de maconha. -
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir