Suspeito de matar ator Jeff Machado é preso no Rio de Janeiro
A Polícia Civil prendeu o suspeito nesta sexta-feira (02) na zona Oeste da cidade, dentro de sua residência.
Nesta sexta-feira (02), a Polícia Civil do Rio de Janeiro, prendeu um dos suspeitos de envolvimento na morte do ator Jeff Machado. O garoto de programa é identificado por Jeander e foi capturado na zona Oeste da cidade carioca.
A polícia realiza buscas para localizar Bruno, outro suspeito do crime. Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros, Jeander tentou se evadir da residência onde se encontrava ao notar os agentes. Os dois tiveram prisão preventiva expedida nessa quinta-feira (01).

O crime que vitimou o ator aconteceu no dia 24 de maio. Jeff Machado foi encontrado morto e amarrado dentro de um baú, enterrado com concreto a 2 metros de profundidade.
Depoimentos
O decreto de prisão preventiva dos suspeitos veio após diversas contradições dos dois. De acordo com a polícia, no depoimento prestado por Bruno e Jeander, foi argumentado que Jeff teria sido morto em sua residência por um miliciano identificado por Marcelo. Os agentes acreditam que o homem é fictício.
Bruno alegou aos policiais que filmou o ato sexual entre Jeff, Jeander e Marcelo. Após o fim, o suspeito diz que desceu para o térreo da casa. Já o preso, falou que não participou da cena.
Sobre a morte do ator, Bruno argumentou que somente viu Marcelo e Jeander descerem com o corpo de Jeff. O garoto de programa relatou que já viu o artista morto depois de sair do banho, antes do ato sexual.
Outra contradição é no relato da ocultação do cadáver. Jeander afirma ter sido obrigado por Marcelo a colocar Jeff morto no baú e desceu as escadas com a caixa, com o testemunho de Bruno durante esse momento. Já o outro suspeito, disse que o corpo do ator foi posto no baú somente depois que haviam descido.
A polícia descobriu que quem concretou o chão foi um pedreiro, mas no depoimento, Jeander disse que havia ido embora da casa de Jeff com Bruno após terem cimentado o buraco. Já o foragido garantiu ter saído enquanto o preso ainda cavava a cova.
Suspeitos
De acordo com a Polícia Civil, Bruno é produtor de televisão e segundo a família de Jeff Machado, estava de posse dos cartões, chaves do carro e casa do ator. Ele registrou o suposto desaparecimento do artista.
A equipe que investiga o crime, disse que Jeander tinha uma relação próxima da vítima. Os suspeitos confessaram a ocultação do corpo. Embora tenham afirmado a existência de Marcelo, a polícia descarta a possibilidade, e que somente os dois estavam na casa no dia do ocorrido.
Com informações do G1.
Crime
Polícia Civil
-
PM faz entrega de cestas básicas na zona Sudeste de Teresina
De acordo com a Secretaria de Segurança, a ação faz parte de uma série de 190 atividades. -
PF cumpre mandados na Câmara e afasta assessores ligados a Tatiana Medeiros
Além do afastamento, os investigados estão proibidos de acessar ou frequentar as dependências da Casa, bem como manter contato com outros servidores. -
Princípio de incêndio atinge lanchonete de supermercado no bairro São Joaquim
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas rapidamente; ninguém ficou ferido. -
Homem é executado com vários tiros dentro de casa em Luís Correia
De acordo com a polícia, o crime aconteceu nesse domingo (13). -
Homem morre em acidente de motocicleta na BR-230 em Floriano
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na manhã deste domingo (13), no km 306,9 da rodovia.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir