Influencer é presa suspeita de participar de “saidinha de banco” no RJ
De acordo com a polícia, a mulher foi autuada em flagrante no bairro Realengo, localizado no Rio de Janeiro.
Nessa quarta-feira (07), uma influencer digital identificada por Karine Laino, foi presa suspeita de “saidinha de banco”, prática de assalto a clientes nas portas das agências. A mulher foi autuada em flagrante no bairro Realengo, localizado no Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Civil, o companheiro de roubo da influencer, identificado por Edmilson, também foi preso. Durante a ação da equipe, foi encontrado de posse da dupla um revólver calibre 38 com munições.
Os dois já vinham sendo investigados pelo 33ª DP de Realengo desde o mês passado, após praticarem o crime em uma agência do Itaú. Os policiais conseguiram identificar o carro usado para os roubos, depois de dialogarem com o banco, e chegaram nos suspeitos, informou o Metrópoles.
De acordo com os agentes, os dois ainda tentaram efetuar fuga quando notaram a presença dos policiais, mas foram capturados. Foi constatado que o casal não possuía antecedentes criminais e durante depoimento, ambos confessaram os crimes.
Karine Laino compartilhava sua rotina nas redes sociais. No TikTok acumula mais de 63 mil seguidores, já no Instagram, 54 mil. A Polícia Civil segue investigando o caso, na procura de possíveis companheiros de crime dos suspeitos.
Com informações do Metrópoles.
-
Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na BR 135. -
Denarc prende cinco suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (11). -
Base da Polícia Federal é inaugurada no Aeroporto de Teresina
Também vai operar no aeroporto o Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER), especializado em ações emergenciais, e instalada a base da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). -
Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades. -
Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir