Criança morre em tiroteio quando voltava da igreja em Fortaleza
A menina de 5 anos foi atingida por disparos efetuados em guerra de facções rivais, nesse sábado (06).
Na noite do sábado (06), uma criança de cinco anos morreu vítima de bala perdida quando voltava da igreja para sua casa no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza.
Segundo informações da TV Verdes Mares, no momento do disparo a menina esperava o pai abrir a porta da residência, acompanhada de um membro da igreja. A criança ensaiava uma apresentação para o Dia das Mães e pediu para retornar para casa mais cedo.
Ainda conforme a rede de televisão, o disparo foi efetuado durante tiroteio de facções criminosas rivais. O objetivo dos grupos era matar um homem de 23 anos, que foi baleado mas sobreviveu. Um adolescente também ficou ferido.
As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Cristo Redentor, mas a menina veio a óbito. Os faccionados empreenderam fuga após o tiroteio e o carro usado na ação foi encontrado na rua Santa Inês. A criança foi velada nesse domingo (07).
Com informações do Pleno News.
-
Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa. -
Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista. -
Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão. -
Polícia Militar prende homem e apreende mais de 50 kg de drogas em Teresina
De acordo com a PM, as drogas possuíam os mais variados formatos, seja prensada, desidratada, em tabletes e até sementes de maconha. -
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir